Σάββατο 29 Μαρτίου 2014

Tempo Perdido "Lagrimas" - Pink Martini





Mesmo derramando lágrimas
Eu não te posso perdoar
Mesmo que tenho sofrido
Todo o meu tempo perdido
Nunca mais eu quero amar

Mesmo derramando lágrimas
Eu não te posso perdoar
Mesmo que tenho sofrido
Todo o meu tempo perdido
Nunca mais eu quero amar

Hoje fico procurando
Esquecer sua maldade
Conviver no abandono
Para fazer sua vontade
A pesar de ser sincera
Tu é que me fez chorar
Não faz mal, segue o destino
Que o mundo vai te ensinar
Mas mesmo assim

Mesmo derramando lágrimas
Eu não te posso perdoar
Mesmo que tenho sofrido
Todo o meu tempo perdido
Nunca mais eu quero amar

Hoje fico procurando
Esquecer sua maldade
Conviver no abandono
Para fazer sua vontade
A pesar de ser sincera
Tu é que me fez chorar
Não faz mal, segue o destino
Que o mundo vai te ensinar
Mas mesmo assim

Mesmo derramando lágrimas
Eu não te posso perdoar
Mesmo que tenho sofrido
Todo o meu tempo perdido
Nunca mais eu quero amar